14 fevereiro, 2011

Hoje vi uma senhora de 63 anos ser atropelada mesmo à minha frente. É algo que não desejo a ninguém...fica-nos na cabeça.

Portanto hoje, um dia com chuva, vem um cabrão a uns 70 km's p/h junto ao cemitério de Loures. O Hugo pára para a senhora passar e do outro lado da rua só vê uma carrinha a abrir, travar a fundo e depois uma senhora literalmente a voar. O Hugo puxa o travão de mão, dispara do carro até à senhora e vê que a mesma está bem. Volta ao carro, encosta-o e volta a sair. Completamente flipado da cabeça, ao passar pelo condutor que atropelou a mulher (um homem com os seus 65/70 anos) diz: "Se atropelassem as putas das filhas é que faziam boa figura oh caralho" e repara que do outro lado da carrinha está a filha do condutor - LOL. Sim eu sei que sou mal educado mas porra, hoje foi demais...desde as 8 da manhã que só vi perigos na estrada e depois acontece isto.

Só para meter água na fervura surge um outro indivíduo (um cabrão ainda maior) que, ao parar à frente da senhora que estava estendida no chão e com a polícia também à sua frente começa a apitar e a berrar que quer passar. O Hugo, agora mais calmo, baixa-se até estar junto do vidro do tal indivíduo e diz-lhe: "Caso não tenha reparado está uma pessoa estendida no chão...foi atropelada. Se quiser contorne a merda da ambulância."

Belo dia dos Namorados. Obrigado.

P.S.: Ainda tentei ir pedir desculpa à filha do homem mas estava a chover bastante e eu deixei de a ver. Se alguém a conhecer que lhe peça desculpa por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário