11 abril, 2010

PSD

Depois de ter visto quase todo o congresso do PSD através da televisão devo dizer que, apesar de estar associado ao Partido Socialista, gostei do que ouvi vindo do Doutor Pedro Passos Coelho. O senhor parece ter a mesma ideia que eu no que toca à política já que, ao que me parece, ambos defendemos que os Portugueses estão fartos de ver na televisão os partidos políticos a "combaterem" por idealismos que no fundo não levam o país a lado nenhum. O importante neste momento para Portugal é que se consigam, tal como Passos Coelho disse, encontrar soluções para o país, sejam elas socialistas ou social-democratas. A política tem de perceber de vez que aos Portugueses interessa um governo que de facto se preocupe com eles e não com os combates serrados entre PS e PSD.

Neste sentido entrego um belo cartão vermelho à Doutora Manuela Ferreira Leite que assim que acaba o congresso não só não consegue apoiar o seu líder, como também continua na ideia de "combate ao governo socialista". Enfim, é por causa destas ideias - que também existem no PS e nos restantes partidos - que a sociedade Portuguesa continua com o discurso "Eles querem é tacho" porque, de facto, são este tipo de pessoas que demonstram aos Portugueses que pouco se importam com as acções do governo porque oposição é oposição e tudo o que o governo diga está mal...simplesmente porque vem dos socialistas.

Um abraço ao doutor Pedro Passos Coelho por uma atitude activa no combate à crise política que o país sofreu quando Ferreira Leite era presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário